sexta-feira, 19 de outubro de 2018

[NEWS] Álbum novo dos ROTENTIX já tem data oficial de lançamento!

Eae, gurizada!

Pra todos vocês, que assim como eu, estão se descabelando para que o álbum novo dos Rotentix seja lançado, foi postado na página da banda que, SEGUNDA-FEIRA (22), será liberada uma das músicas do mesmo. 

A capa do álbum, foi anunciada no dia 13 de outubro, revelando a arte e também o titulo do álbum, que será "A Volta dos Pintos Carcomidos". A capa foi feita pelo Jubileu Carniça, da banda "Os Carniça" e foi bem engraçado, pois no dia em que ele começou o projeto da arte, ele postou uma imagem com poucos detalhes e disse que estava fazendo uma capa para um novo trabalho de uma banda. Se fosse olhar para os detalhes iniciais, não dava pra saber o que era, eu até achei que fosse uma escadaria! Mas ele colocou uma pista! Um emoticom de um pinto no post. Ahaaa!! Matei na hora!! Chamei no inbox e disse: Rotentix! Pintos Carcomidos! Ele comentou: "Eita!" e não disse mais nada. 


Contemplem! 




Minha primeira impressão foi bem diferente da ideia original, pois eu achava que ao fundo da imagem, fosse um celeiro, ou galinheiro (rsrs), pra ser honesto eu fiquei vendo isto por muito dias!! Mas foi então que me liguei na origem da banda e como foi que a coisa começou. Então me toquei que eram prédios! Eu ri tanto, porque agora que sei que são prédios, a imagem mudou completamente na minha visão. Ficou demais!

Outro breve comentário bem engraçado a respeito da capa do álbum, foi que, todos os dias, quando eu chego do trabalho, eu assisto alguns episódios de "Os Três Patetas" e "O Gordo e o Magro" com o meu pai. E nós assistimos direto do youtube, eu ligo o cabo hdmi no notebook e assistimos! Então, quando o meu wallpaper (que era essa capa!), abriu na tela da televisão, meu pai com cara de espanto, fala, bem alto em tom de pergunta: "A VOLTA DOS PINTOS CARCOMIDOS!?" ... a cara de dúvida e espanto continuou e eu estava me segurando para não rir. Ele olhou pra mim e perguntou: "O QUE É ISSO!?" Não conseguindo mais aguentar, soltei uma gargalhada e disse: "ELES ESTÃO VOLTANDO, PAI...".

Márcio Schenckel, o "Xorão" que foi o primeiro baterista da formação original da Rotentix, fez um video falando sobre as músicas e qual foi a sensação dele, sendo que muitas dessas músicas do novo álbum, são músicas da época em que ele estava na banda. O video é realmente muito bacana, uma homenagem muito bonita para banda, para o baterista atual, Kiko e também para quem gosta da mesma. 

PS: Só não vou postar aqui por ser um video privado, não foi divulgado nem na página. Mas podem criar muitas expectativas!!

E não para por aí, Márcio falou que os Rotentix vão lançar clipe! É isso mesmo!
Se prepare, pois, no começo do mês de novembro, as gravações serão realizadas e se depender de mim, vamos ter muitos materiais extras de bastidores, comentários e tudo mais!

Enquanto estava escrevendo, a Rotentix lançou um video teaser, divulgando a data oficial de lançamento do álbum. SIM! Dia 01/11! Se preparem que não vai ter morto nenhum enterrado dia 2! 



Fiquem ligados! É isso aí, Rotensedados!







Nenhum comentário:

Postar um comentário