segunda-feira, 1 de outubro de 2018

[DOWNLOAD] Bootleg: ROTENTIX ao vivo em Butiá/RS (18º Carbomoto)

Eae gurizada!

Em 11 de março de 2018, a banda Rotentix, fez um show em Butiá, na praça Eduardo Cardoso, no evento "18º Carbomoto". Como de costume, eu fiz o registro e lancei no youtube. Mas é legal ter também a versão em MP3, pra ouvir por aí e também pra analisar mais o som.

Então ta aeee!!! Só baixar!!!

[2018.03.11] ROTENTIX Ao Vivo Em Butiá/RS
18º Carbomoto (Praça Roberto Cardoso)
























TRACKLIST:

01 The Good, The Bad & The Ugly
02 Durango '95
03 Teenage Lobotomy
04 Psycho Teraphy
05 Blitzkrieg Bop
06 Rapaz Sem Talento
07 Cheio De Olheiras
08 Tudo Antigão
09 Comédia
10 Do You Remember Rock'n' Roll Radio
11 I Believe In Miracles
12 Gimme Gimme Shock Treatment
13 Rock'n' Roll Highschool
14 I Wanna Be Sedated
15 The KKK Take My Baby Away
16 Pijama
17 Ele Te Explorou
18 Punk Rock 4Fun!
19 Puta Cretino
20 Sheena Is A Punk Rocker
21 Rockway Beach
22 Pet Sematary
23 Surfin Bird
24 Cretin Hop
25 R.A.M.O.N.E.S.
26 Today Your Love, Tomorrow The World
27 Pinhead
28 Rotensedados
29 Grande Fuscão
30 Nada Mais
31 Barros Cassal
32 Tarja Preta
33 Eu Sou Mais Do Cru
34 Ok Ok (I'm Not Deaf)
35 Cemitério
36 Sempre Faço O Que Eu Quero

DOWNLOAD

Esse show foi incrível, pois teve sons da Rotentix e também cover dos Ramones. Da pra dizer que foi uma fusão de "LOCO LIVE" com "ROTENTIX AO VIVO". 

Infelizmente o final do registro foi perdido, devido ao corrompimento do arquivo. Até hoje eu não sei o que aconteceu! Se alguém registrou algum som desse show que aconteceu após esta setlist, por favor, me envie! 

Pra quem mora longe, realmente foi bem complicado se deslocar, mas posso dizer pra vocês que valeu a pena! Foi um daqueles shows que nunca vai sair da memória! 

A estrutura do palco era muito boa, assim como a iluminação e espaço para os músicos, o que foi um desafio, pois eu estava registrando apenas com uma câmera e sem tripé! Hoje em dia eu estou com mais firmeza na mão, mas pensa que este show foi mais de uma hora e eu estava assistindo a minha banda favorita! É muita adrenalina! hehe

Nesse show também podemos ver o Muca cantar algumas músicas e uma delas eu consegui registrar, que é a "R.A.M.O.N.E.S.", que foi composta por Lemmy Kilmister, Michael Burston, Phil Campbell e Philip Taylor. Uma baita homenagem para os Ramones!

Neste ano, a Rotentix vai lançar um álbum novo e neste registro ao vivo, podemos ouvir "Cheio De Olheiras", "Grande Fuscão" e "Nada Mais", que estarão presentes neste álbum, em versão estúdio!



Espero que vocês gostem! É mais um grande grito explosivo da melhor banda de punk rock do universo! (Sim, eu me responsabilizo por esta frase hehehe Assinado: Gerson Santos). Dale!!


Um comentário: