segunda-feira, 25 de junho de 2018

Histórias da Rotentix #2 (Como o Douglas conheceu o Davi Pacote)

     Eae gurizada! Hoje eu vou contar mais um história legal que eu ouvi lá nas gravações do novo álbum da Rotentix. O Douglas contou como foi que ele conheceu o Davi Pacote. Pra quem não sabe, o Davi Pacote é um produtor musical do Hill Valley Studios, que está produzindo mais um álbum da Rotentix e que há alguns anos atrás, já participou da banda. Atualmente toca guitarra com "Os Torto" e toca baixo na "Flanders 72". (Se toca em mais alguma outra banda? Com certeza, mas eu não sei todas! kkkkk).

     Diz o Douglas que conheceu o Pacote em uma esquina... hehehe! Isso foi motivo de piada no dia da gravação, mas seguindo em frente, foi no bar "Ponto Final" e essa foi a primeira vez que eles se viram pessoalmente. Neste dia, a Rotentix estava vendendo a fita cassete das primeiras demos gravadas intitulada como "Rotten Chicks" (Que é a primeira forma de escrever o nome da banda. Se você não sabia disso, assista o Programa "Toca Aí" aonde a Rotentix contou essa história.).
     O Pacote comprou essa fita cassete deles e vocês nem vão acreditar como ele pagou!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
     COM UMA FICHA DE ÔNIBUS!!!!! KKKKKKKKKK
    Engraçado que na hora me veio na cabeça os sons que falam sobre passagens nas músicas de álbuns anteriores. Provavelmente você deve lembrar de como eram as passagens redondinhas laranjas, é nostálgico pra caramba!

     Eu pedi para o Pacote para tirar umas fotos do encarte da fita cassete, então vou postar aqui para vocês verem. Tem até o desenho do Pinto Carcomido!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário