domingo, 24 de junho de 2018

Histórias da Rotentix #1 (Gravação do Tarja Preta)

     Eae gurizada! Hoje vou iniciar um quadro novo aqui no blog, sobre as histórias da Rotentix. Eu preferia fazer em materiais de video ou audio, mas já que a ideia é nova, vamos ver como ela funciona. Ontem enquanto estava lá no Hill Vallley, ouvi muitas histórias engraçadas envolvendo a banda e antes que a memória me deixe na mão, vou transferir aqui para o blog para arquivar.

     A ideia começou desde que eu vi algumas postagens antigas do Douglas e percebi que ele adora contar histórias. (Eu não sou nenhum psicopata, não se preocupem kkkk, só queria ver se ia encontrar mais coisas da banda e graças a esta busca, este blog está bem recheado hehe.) ... mas voltando para as histórias... eu comecei a achar muito engraçado as coisas que o Douglas postava e percebi que isso poderia se tornar útil em algum momento do blog. Então cá estamos! 

     Vou começar contando uma história que o Douglas contou referente a gravação do primeiro álbum da banda, o "TARJA PRETA"! Essa história envolve o Márcio, que já tocou bateria na Rotentix há uns anos atrás. Eles foram gravar a primeira sessão em um estúdio (Não ficou muito claro o nome, mas aparentemente, ele disse que era em um tal de Bill para o lado de Ipanema.) e parecia ser uma história normal de um dia comum para uma banda, se o Márcio não estivesse com a perna engessada!! Douglas disse: "A gente perdeu uma hora e não gravamos bosta nenhuma!" Kkkkkkkkk
      Pacote perguntou: "Por que não voltaram a gravar lá em outro momento?"
      Douglas: Porque foi uma vergonha geral! Kkkkkkkkk
      Depois eles foram para o Estúdio Dreher e lá masterizaram o Tarja Preta!

(Imagem meramente ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário