sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vocalista da Rotentix, Douglas Wyse está de aniversário!







































     Dia 30 de novembro, o vocalista da Rotentix, Douglas Wyse, comemorou mais um ano de vida! Pelo que percebi, ele nasceu no mesmo ano em que o primeiro album dos Ramones foi lançado (e eu nasci no mesmo ano em que ele assumiu os vocais da Rotentix! Não que isso signifique alguma coisa, mas eu gosto disso rsrs).

    Eu escuto as músicas da Rotentix com muito cuidado e percebo que muitas delas falam sobre sonhar, algumas vezes de forma utópica como "Preso no Futuro" e outras vezes de forma pessimista divertida e debochada, como "Rapaz Sem Talento". E digo que é debochada, pois estamos carecas de saber que você, Douglas, é de longe um rapaz com muito talento! 

      Você diz que o seu nome não vai estar na calçada da fama, mas ele estará pra sempre nas tuas canções, na tua voz, no coração dos teus fãs e até mesmo no meu braço! A cada show da Rotentix que acontece, posso ver os mesmos rostos lá, as pessoas te adoram e querem tirar uma foto contigo, amigos que sempre vão esperar por você.

      Um rapaz de inúmeros talentos, que faz seus próprios sabres jedi, que trata todos com muita simpatia, atenção e simplicidade. O cara dos bordões icônicos, como "Jirão!" e não posso deixar esse de fora, "É isso aí!". Sempre de bom humor! Eu adoro as postagens dele no facebook, sempre com algo engraçado, histórias ou ensinamentos. Teve um dia que ele colou um recado pras filhas sobre o que acontece quando tem gritaria na casa, quando se está jogando videogame, com a foto do Yoda, eu lembro de rir tanto. As histórias do filme do Exorcista, o band-aid do Star Wars, de sonhar que está voando em uma vassoura, do dia em que a filha dele começou a curtir "Seu Cool Cascavel" e ele dizia distrair ela, pra ela não perguntar nada a respeito, de chutar a parede achando que tava acertando os dentes do jogador... caramba, são tantas coisas! 

      São tantas as coisas pra falar a respeito do Douglas, preciso me segurar pra não contar tudo nesta postagem! Mas uma coisa eu preciso falar, fiquei muito feliz quando vi a foto que ele postou quando o Grêmio conquistou o Tricampeão, eu quero evitar postar fotos do facebook deles, pra respeitar privacidade, mas esta eu preciso postar:








































     Essa alegria não tem preço! Não me refiro ao jogo ou a conquista (embora isso tenha seu grande valor.). Mas o que quero dizer é que fiquei muito feliz ao ver o Douglas felizão assim! Criei um apreço gigante por todos os membros da banda e o Douglas é a minha maior inspiração, meu ídolo!

     Desejo de coração que essa felicidade possa estar ao máximo presente na sua vida! Eu sei que os momentos ruins e os problemas estão sempre presentes nas nossas vidas e infelizmente nem sempre ficamos sabendo. Mas como fã e amigo, quero sempre o seu melhor e estou sempre aqui!

     Parabéns pelo seu dia! Parabéns pela linda família! Parabéns pela incrível banda! Parabéns por ser quem você é... o rapaz sem talento mais talentoso que eu já conheci! Abração! E é isso aí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário