sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

[SHOW] Capa feita por fã do show do Preto Zé [2017.11.26]

     De fato, a capa foi feita por mim, Gerson Santos, mas eu precisava postar isso de um jeito mais formalizado (rsrs). Nós shows anteriores eu fiz um material pra mim e tenho como projeto, lançar isso para os caras. Até ano que vem, quero falar com alguém que faça esse tipo de trabalho e vou por em prática o material em dvd dos shows. As gravações são caseiras, mas são raras! E todo material é bem vindo! 

     Eu espero poder encontrar muitos fãs que curtem este tipo de material, pois isso não é um DVD oficial embora também qualquer pessoa que curte a banda e conhece as músicas, vai curtir!

    Curte ae a capa e se ainda não assistiu ao show, segue o link abaixo!



























Link do show completo no youtube, clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário