sexta-feira, 24 de novembro de 2017

[ENTREVISTA] Thon, guitarrista da ROTENTIX na DinamicoFM

























     Hoje, às 19:30 do dia 24 de novembro de 2017, a DinamicoFM contou com a participação do Thon, guitarrista e ex-baixista da banda Rotentix. Tivemos algumas informações sobre o álbum novo e também algumas surpresas referentes ao show que eles farão, domingo (26), abrindo o show do CJ Ramone, no Preto Zé, em Porto Alegre.

    Eu fiz o registro de áudio de toda a entrevista e pra ser honesto, eu não tenho certeza se a DinamicoFM registra em podcast, mas se a mesma fizer, eu coloco o link da entrevista aqui. Já adiantando os créditos da mesma, que fez a entrevista e aproveitando, quero agradecer por abrir este espaço pra banda, pois eu, como fã da mesma, estou realmente muito feliz.

    Hoje tive um dia bem corrido, mas consegui adiantar todos os meus compromissos e pude acompanhar tudo direitinho. Se você ouvir alguns comentários de fundo, ou alguém vibrando loucamente, me desculpa, deve ser eu (rsrs). Como diria, Douglas, "É isso aí!".

      Aproveite o material! E divulgue pra todos os fãs e amantes do bom e velho punk rock!





















Creditos: Ilustração e entrevista feita pela DinamicoFM
Programa: ROCK HARDCORE PSYCODELIA & RAGGA

Ouça a entrevista completa no video abaixo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário