quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Contagem regressiva para o grande show!







































     Neste domingo (26 de novembro), a Rotentix vai abrir o show do CJ Ramone! Eu estou muito ansioso e não consigo pensar em outra coisa. O mais estranho é que somente hoje caiu a ficha... vou ver um show de um Ramone! Talvez porque na minha cabeça, o tempo todo vem aquele pensamento: "Vou ver um show da Rotentix de novo!". Mas de fato, devemos apreciar este show por completo e valorizar todos os envolvidos, pois o CJ já chegou a comentar que tem planos de se aposentar depois que lançar o quinto album. Eu tenho certeza que será uma noite inesquecível, tanto para mim, quanto para os Rotentix! Tenho uma surpresa pra eles e acredito que vai ser algo surpreendente.
     Este mês está mais que bom para o vocalista, Douglas, que participou dos dois dias da JediCon RS, viu o Grêmio vencer o primeiro jogo da final, vai abrir o show de um Ramone e eu espero do fundo do meu coração que a minha surpresa faça todos muito felizes! Essa postagem é curta, mas desejo um ótimo show pra banda, pois eles estão se esforçando, ensaiando muito! Boa sorte ae, Kiko, Muca, Thon e Douglas, estamos esperando por vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário