terça-feira, 27 de novembro de 2018

[NEWS] ROTENTIX lança "Bizarro", primeiro clipe da banda!


     Ontem, dia 26 de novembro de 2018, a Rotentix lançou o seu primeiro clipe oficial, após 26 anos de banda. Estou muito feliz, pois tive o privilégio de acompanhar boa parte da produção e também de participar do clipe, as expectativas estavam a mil e hoje já podemos conferir o resultado deste trabalho.

Segue o link abaixo, do clipe "Bizarro" dos ROTENTIX!



     Eu gravei um reaction para registrar a minha primeira impressão, que não é mistério pra ninguém, eu curti muito o resultado! O clipe foi produzido pelo Márcio Schenckel , que também foi o primeiro baterista dos Rotentix. Eu falei pra ele, que se eu já era fã dele, agora sou fã ao quadrado! Ele citou que ficou três madrugadas editando o clipe e sugeriu, que quando for assistir ao clipe, usar o fone L e R corretamente, para ter uma experiência melhor. 

     Esse clipe contou com a participação do primeiro baixista da banda, Alexey Mascarenhas, o Sey, que tive a honra de conhecer pessoalmente, estavam lá também, Thiago Ribeiro e Cleber Teixeira, que além de participarem do clipe, deram uma baita mão pra banda, Thaís Andrade, que também tirou muitas fotos e filmou, resultando em um "Making Of" editado pelo Thon. Se você ainda não assistiu ao making of, clique aqui (Se tiver conta no facebook), ou assista no player abaixo. 


     Ah, e claro, eu também participei (Sou o maluco que risca a parede e olha com cara de dopado hahaha), fiquei muito feliz por participar, pois, eu me sinto tão sortudo, além de ser o clipe da música que mais gostei do álbum, também é a minha banda favorita, então eu não poderia pedir mais! Zerei a vida!

Quem quiser assistir ao meu reaction, aqui está:



     E continuem de olho!! Assim que sair o segundo clipe, estarei lançando um making of de bastidores.

É isso aí!!!

Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho que tu faz,acompanhando os Rotentix.Tá de parabéns!Muito tri tbm tua participação no clipe. Abraço.

    ResponderExcluir