sábado, 31 de março de 2018

Rotentix no "Toca Aí" Feevale TV!

     Assista ao programa "Toca Aí" da Feevale TV, que teve a participação da banda Rotentix! Clique abaixo para assistir!


     Fiquei muito feliz por este registro e também satisfeito, pois neste programa podemos ficar sabendo sobre as formações da banda, a origem do nome, o lançamento dos álbuns e também sobre a fórmula das composições.

        Rotentix tocou, "Nada Mais", "Eu Estou Infeliz Com Você", "O Que Há Um Tempo Eu Quis Te Contar" e "Rapaz Sem Talento". A música "Rapaz Sem Talento", pode ser conferida também no álbum "Segunda Divisão", as outras demais, provavelmente estarão no novo álbum, que será lançado ainda neste ano. A música "Eu Estou Infeliz Com Você", foi apresentada em primeira mão neste programa.

       O estúdio do programa é muito bom! É possível ouvir mais detalhes e também podemos entender melhor as letras das músicas.  Provavelmente, hoje, quando eu voltar do trabalho, vou extrair as músicas e colocar pra download, por isso, se você tem interesse em ouvir as músicas do programa em MP3, fique alerta! E não deixe de dar um like no video da gurizada e de preferência um comentário, para apoiar a banda! Eu acredito que com este tipo de apoio, podemos ter mais chances de ver a Rotentix em mais programas.

     Aproveitando a postagem, gostaria de parabenizar o Muca, baixista da Rotentix, que se casou e publicou a novidade no dia 29 de março, parabéns para o casal!

     E também gostaria de parabenizar a banda por este programa e deixar aqui manifestado, todo o apoio do blog para com este acontecimento. Dale Rotentix!!!

CONFIRA ABAIXO, OS PRINTS QUE TIREI NA PARTE DO ESTÚDIO:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário