terça-feira, 26 de maio de 2020

[2020.05.10] Douglas Wyse participa de homenagem para o dia das mães!

Fala, gurizada!

Hoje trago pra vocês aqui um baita trabalho do Douglas Wyse com o Emersson Ramone. A música é uma homenagem para o dia das mães e até aonde eu sei, Emersson também já gravou outros sons com Christian Satã da banda Julio Igrejas e com o produtor Davi Pacote do estúdio Hill Valley e guitarrista da banda Os Torto (Entre milhares de outras kkkk).

Confira no canal do Emersson todos esses trabalhos, são muito bons! Mas hoje, vamos focar na faixa "Mãe" que foi a primeira a ser lançada pelo mesmo em colaboração do grande frontman, Douglas Wyse!

Confira abaixo a versão em clipe postado no canal de Emersson Ramone e logo mais a versão para download:


Versão audio do youtube:


[Download]


Antes que eu me esqueça, tenho também um registro de foto do Douglas gravando os vocais de "Mãe" no Estúdio Hill Valley. Como não sabia do que se tratava, deixei em off e só salvei a foto. Hoje, o Douglas chegou a me falar que achava que era desta gravação e realmente faz sentido, pois, no "Meus Últimos Dias" ele estava de blusa vermelha e a data bate, então, confere ae esse registro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário