sábado, 6 de janeiro de 2018

[NEWS] Rotentix posta foto de show e anuncia novidades sobre o álbum

     Faltam apenas 3 dias para o grande lançamento do álbum ao vivo d'Os Rotentix e a ansiedade está a mil! Douglas falou comigo no dia 3 de janeiro e disse que seriam liberadas, em torno de 25 faixas de músicas ao vivo e disse que se tivesse espaço, iria incluir o soundcheck. Torço muito para que seja possível colocar todo o material.

     Quando eu fiz a minha versão de bootleg, eu fiz 30 faixas, porém, algumas delas eram apenas comentários e pérolas do show. Depois de um tempo, vou liberar a minha versão também, pois é um registro pra banda e vai estar disponível para todo fã que curte um material raro.

     Abaixo, veja uma foto postada hoje pelo Douglas, d'Os Rotentix na frente do Signos Pub Rock, na estréia do Kiko na banda. É uma foto muito bacana que não havia sido postada anteriormente.


     O álbum Ao Vivo da Rotentix será lançado no dia 10 de janeiro, por isso, fique atento!!!
     É isso aeee!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário