domingo, 26 de novembro de 2017

[SHOW] Rotentix abriu o show do Cj Ramone

     Há algumas horas atrás, eu sai lá do Preto Zé, muito dolorido, cansado, mas com sorriso no rosto. Assim como havia comentado, Cj Ramone fez seu último show da turnê, aqui no Brasil e as bandas que abriram o show foram, Rotentix e Jiro. Thon, guitarrista da Rotentix, na sua última entrevista, havia comunicado que este seria o último show do ano, pra que agora, eles possam focar no seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o ano de 2018.

     O Preto Zé estava cheio, muita galera com a camiseta dos Ramones, muitos músicos amigos, como o Christian Satã da Julio Igrejas, Paulinho da Flanders 72 e o Davi Pacote da Os Torto. Tive sorte de conseguir lugar na frente do palco. Então, antes do show começar, fiz o registro de duas fotos. Veja a seguir:








































     Logo após este momento, a banda entrou rápidamente pro palco e já saiu tocando. Eu consegui filmar o show inteiro, só perdi o ângulo por um momento na música "Comédia", pois fui empurrado de surpresa (acontece... ok ok, i'm not deaf rsrs). Logo estarei postando o show, embora ainda não tenho certeza se farei divulgação agora, pois eles querem lançar o material em aúdio e tenho medo de atrapalhar alguma coisa. Mas fiquem ligados aqui, pois eu continuarei postando sobre o show de hoje. Dalhe no porão!








































Créditos da imagem: Felipe Bittencourt





















Créditos da imagem: Christian Satã































Créditos da imagem: Homero Pivotto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário